sexta-feira, dezembro 05, 2008

Era uma vez uma menina, não tão doce, não tão baixa, um pouco estabanada, muito chorona e exacerbadamente romantista. Que passeando entre uma galáxia e outra, ainda procurando um lugar para morar, encontrou, nesse universo infinito, duas pessoas. Que como ela, eram de Marte, só que por infelicidade ou destino não se encontraram dentro do planeta de origem.

Após algum tempo e, sólida amizade, os três decidiram habitar o planeta Terra. Na aterrissagem, perdeu-se um do outro, o que os fez muito triste, pois não havia nessa nova morada alguém parecido com eles. E tentaram sem grandes vitórias, compartilhar seus sonhos com alguns dos terrestres, porem não eram ouvidos e, ainda foram diagnosticados como loucos.

Anos mais tarde se encontraram novamente, um pouco calejados e desiludidos de seus projetos. Mas bastaram mais alguns dias de longas conversas para que o ânimo se reacendesse.

Ainda reconhecidos como, seres de outro planeta, uniram suas forças e saem a semear suas idéias pelo mundo. Isso só é metade do trabalho para três marcianos que querem marcar uma geração. E estão vivendo felizes e tristes, perseverantes e inconstantes para todo sempre... Amem.

(para dois terrestres mais marcianos que conheci)

Lorene Ribeiro

Um comentário:

Luiz Lagares disse...

amei o texto acho qu evou pegar ele e colocar no meu blog tambem rsrs será que posso rsr ?
abraços ate++