segunda-feira, julho 20, 2009

Olha eu...


compactuando com a data comemorativa que quase ninguém conhecia, se não fosse pela propaganda da Skol,hehehehe.
Pois então, hoje é dia do AmIgO, e o legal que comecei a lembrar dos da infância e adolescência e não tem essa de "ô época boa", cada fase tem sua importância. Hoje não tenho tantas amizades, antes eram incontáveis, e hoje nos dedos do pé da Cicarelli você já consegue o número dos meus amigos-amigos....
E com a finalidade de registo lhes digo: Amo vocês e contem sempre com meu pai. (huahauaaua).


***
**
*
Se vc faz parte desses trinta e três milhões, e se sentiu homenageado com esse post, comenta ai.....
*
**
***

3 comentários:

Luiz Lagares disse...

oi lo
to passando pra agradecer a homenagem pelo dia do amigo e pra dizer que e o prazer realmente e todo seu por ser minha amiga kkkkkkkkkk to zuando ...o prazer e todo meu pois seiq ue realmente consegui conquistar sua amizade e o seu carinho te adoro muitão ..
e to com saudades!!!
osculos e amplexos...

Danilo Fernandes disse...

Lorene..

O suino foi homenagem tambem? kkk

Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Cascais disse...

Colocou essa fotu só pq sou gordo?
hehehehehehehehehe

Não sabia da existencia do teu blog, to curtindo ele. :D

Sinto-me homenagiado :)

Você é uma grande amiga

Beijos